IMPERMEABILZANTES

LINHA ESTANFLEX

ESTANFLEX LISO

ESTANFLEX LISO

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Neste impermeabilizante é utilizado um copolímero de estireno e acrilato altamente resistente à intempérie. Este revestimento tem uma excelente adesão à maior parte dos substratos e a sua elasticidade chega a ser três vezes a sua alongação. É amplamente resistente à tracção chegando a suportar 30 Kg/cm2 o que é mais do que o suficiente para absorver as tensões do reboco causadas pela variação da temperatura.O trabalho preparatório, tal como o enchimento de buracos e rachadelas, pode ser feito com uma mistura de 1 parte de impermeabilizante e 3 partes de areia fina aplicadas com uma espátula. O revestimento pode ser diluído na 1ª demão quando aplicado como primário em substratos muito porosos ou deteriorados.
O revestimento deve ser utilizado nas demãos de acabamento tal e qual é fornecido pois quanto maior for a película, maior será o resultado da sua aplicação.
A sua aplicação é muito fácil e pode ser feita à trincha ou ao rolo em demãos cruzadas. A limpeza de todo o material utilizado deve ser feita com água imediatamente a seguir ao trabalho.

ESTANFLEX PLUS

ESTANFLEX PLUS

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Impermeabilizante fibroso com partículas de fibras especiais para melhor resistência, indicado para todo o tipo de impermeabilizações onde se requeira resistência à tracção e se queira dispensar o uso de rede com armadura. Permite o pequeno trafego.Aplica-se a rolo, trincha ou a espátula em varias camadas de pequena espessura. A aplicação de uma camada só deve ser realizada após uma boa secagem da anterior. Pode-se recorrer à aplicação prévia de um primário específico. Recomenda-se à aplicação mínima de 3 ( três ) demãos. Nos cantos e dobras aplicar Estanflex Plus com trincha de forma a colmatar brechas e fissuras.

ESTANFLEX TERRAÇOS

ESTANFLEX TERRAÇOS

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
É um produto especialmente desenvolvido para a impermeabilização de superfícies horizontais, permitindo o tráfego pedonal.A aplicação deve ser efectuada em 3 demãos, sendo a 1ª demão diluída a cerca de 15-20% com água de modo a promover boa adesão ao substrato. O sistema deve ser reforçado com tela de fibra de vidro, quando necessário.

ESTANFLEX AREADO

ESTANFLEX AREADO

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Impermeabilizante acrílico com areia para impermeabilização de fachadas. A sua composição
Permite um revestimento destinado a impermeabilizar e graças à sílica que contém é indicado
para regularizar pequenos defeitos do reboco.
Aplicar sempre três demãos. Esquema semelhante ao das tintas texturadas.

ESTANFLEX SILICONE LIQUIDO

ESTANFLEX SILICONE LIQUIDO

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Impermeabilizante formulado com resinas especiais de silicone. Extrema adesão e elasticidade.
Muito resistente à tracção. Garante total estanquicidade.
Pode ser à trincha ou ao rolo, depois de limpar bem as superfícies.
Aplicação em três demãos.

RESICIME FLEX

RESICIME FLEX

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Membrana cimentícia com excelentes propriedades de impermeabilização, flexibilidade e adesão. Baseada em resinas acrílicas modificadas, o revestimento apresenta superior resistência mecânica, química e aos raios UV.Os suportes deverão encontrar-se coesos, livres de poeiras, despelamentos ou esfarelamentos e isentos de sujidade, gorduras ou outros contaminantes. Poderão apresentar alguma humidade sem que se encontrem encharcados ou com água acumulada.
Mistura
A mistura do cimento com o RESICIME FLEX deve ser feita em partes iguais em peso. Juntar o cimento ao RESICIME FLEX lentamente e por meio de agitação mecânica até que a argamassa obtida esteja isenta de grumos.
O produto poderá ser aplicado à talocha, trincha, rolo ou pistola.

RESICIME BANHO

RESICIME BANHO

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Membrana cimentícia com excelentes propriedades de impermeabilização, flexibilidade e adesão. Baseada numa formulação de resinas acrílicas, utiliza-se em zonas de banho, para bases de duche, banheiras ou outros, para serem posteriormente revestidas com material cerâmico.Os suportes deverão encontrar-se coesos, livres de poeiras, despelamentos ou esfarelamentos e isentos de sujidade, gorduras ou outros contaminantes. Poderão apresentar alguma humidade sem que se encontrem encharcados ou com água acumulada.

Mistura:
A mistura do cimento com o RESICIME BANHO deve ser feita em partes iguais em peso. Juntar o cimento ao RESICIME BANHO lentamente e por meio de agitação mecânica até que a argamassa obtida esteja isenta de grumos.

O produto poderá ser aplicado à talocha, trincha, rolo ou pistola.

RESICIME DUO

RESICIME DUO

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Massa cimentícia bi-componente flexível com excelentes propriedades de impermeabilização. Baseada em compostos de resinas acrílicas, apresenta grade capacidade de fixação podendo ser revestida por qualquer tinta ou ladrilho cerâmico. Apresenta uma boa resistência ao salitre, sendo ideal para impermeablização de fachadas, impermeabilização de zonas de cantarias, etc.Mistura rigorosamente os dois componentes na proporção 1 : 2,5 sempre com um agitador mecânico de baixa rotação ( Ex. misturador de cimento cola. ) Mexer pacientemente até uma pasta bem ligada, sem grumos, totalmente homogénea. Aplicar em camadas sucessivas, usando talocha, colher de pedreiro ou espátula.

PLÁSCOTE

PLÁSCOTE

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Impermeabilizante para fundações, fabricado com resinas aquosas de grande resistência. Excelente adesão ao cimento/reboco. Boa elasticidade e grande resistência à tracção, absorvendo as tensões do reboco. Em contacto com terras não altera a sua morfologia física nem química.O PLÁSCOTE deve ser diluído na 1ª demão até 20% com água para melhor aderência.
Nas demãos seguintes aplicar tal e qual é fornecido, espalhando bem e de modo uniforme à trincha, rolo ou pistola “airless”(com bomba de membrana) e em demãos cruzadas. Para lavar o material de aplicação utilizar água logo após a conclusão dos trabalhos.

LINHA HIDROCER

HIDROCER AQUOSO

HIDROCER AQUOSO

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Poderoso hidrofugante aquoso formulado a partir de emulsões de silanos/siloxanos com
excelente adesão e alto desempenho na repelência de água e excelente impermeabilização
Os suportes devem ser porosos, e apresentarem-se bem aderentes, secos e limpos.
Agitar bem o produto antes de aplicar. Aplicar directamente, sem diluição à trincha, rolo ou com pulverizador. Recomendamos a aplicação mínima de duas demãos no sistema “Wet on Wet” (molhado no molhado), sendo a segunda de mão aplicada com a primeira ainda húmida para envolvimento de ambas e secagem continua.
O produto deve ser aplicado tal e qual como fornecido. Limpar sempre as superfícies onde se quer aplicar o HIDROCER e lavar os utensílios com água.

HIDROCER SOLVENTE

HIDROCER SOLVENTE

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
Hidrofugante de base solvente de efeito duradouro para uma garantia de plena
repelência.
Semelhante em tudo à aplicação HIDROCER AQUOSO. Importância da limpeza previa e da
aplicação no sistema “ Wet on Wet “.

HIDROCER GEL

HIDROCER GEL

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
É um hidrofugante de base aquosa, elaborado com resinas especiais
Aplicado em forma de pasta ou creme é isento de solventes permitindo a permeabilidade ao vapor de água. Não tem qualquer impacto estético nas superfícies.

HYDROCIME

HYDROCIME

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
É um aditivo para argamassas e betão, destinado à impermeabilização. Torna os cimentos impermeáveis permitindo a sua pintura normal. Actua em profundidade.

PASTA LAVA MÃOS

PASTA LAVA MÃOS

DESCRIÇÃO:APLICAÇÃO:
É uma agradável pasta para lavagem de mãos com intenso cheiro a limão. Possui um composto de micro-esferas que actua como esfoliante, contribuindo assim para uma excelente limpeza.
.